sábado, 27 de Abril de 2024  20:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-05-2012

Cônsul de Angola recebido hoje na Câmara de Aveiro.


A Câmara de Aveiro recebeu, hoje, o Cônsul Geral de Angola no Porto, Bento Morgado, que realizou uma visita ao Município de Aveiro, ...

A Câmara de Aveiro recebeu, hoje, o Cônsul Geral de Angola no Porto, Bento Morgado, que realizou uma visita ao Município de Aveiro, para uma "apresentação de cumprimentos".

"Conto com a parceria do Município de Aveiro para ficar mais próximo dos cidadãos angolanos residentes no Concelho", referiu Bento Morgado. Ficou acertado que, dentro em breve, o Consulado irá disponibilizar uma equipa que se deslocará a Aveiro para receber cidadãos e naturais de Angola, "tornando os serviços consulares mais próximos das pessoas e dando a possibilidade de solicitar a nacionalidade ou dupla nacionalidade, adquirindo ou readquirindo a mesma, a quem faça prova, através de documentos, que tenha em sua posse, da sua naturalidade".

O Cônsul de Angola no Porto destacou as “enormes oportunidades” de investimento em Portugal e em Angola, afirmando que é objetivo da República de Angola a internacionalização da sua economia. Já amanhã, vai realizar-se uma reunião com investidores angolanos, para discutirem investimentos em Portugal. Para tal, "é necessário motivar empresários e empreendedores de ambos os países".

Élio Maia, líder autárquico aveirense, na presença da representação da Assembleia Municipal de Aveiro e de todo o Executivo Municipal, afirmou que Aveiro se encontra de “portas abertas” à promoção de futuras parcerias de cooperação, nos diversos domínios abordados durante este encontro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®